segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Overdose de Branca de Neve

Mirror, mirror on the wall, who is the fairest of them all?

A frase acima é uma das referências mais conhecidas ao clássico dos contos de fadas conhecido como  Branca de Neve (Snow White). E ao que tudo indica, nos próximos meses vocês a ouvirão muitas vezes, tanto no cinema quanto na TV, visto que o conto parece ser o tema do momento em Hollywood. Prepare-se para uma overdose de Branca de Neve. 

Você viu aqui que em breve será lançado o filme Snow White and the Huntsman, protagonizado por Kristen Stewart. E agora, recentemente, foi divulgado também o trailer do filme Mirror, Mirror, que traz Julia Roberts no papel da rainha má. Pelo trailer dá para perceber que a abordagem do segundo filme é bem mais descontraída que a do primeiro, que traz uma releitura bem sombria do clássico. Ambos parecem produções bem distintas uma da outra, de maneira que valerá apena conferir quão diferentes são as visões dos produtores sobre um mesmo tema.


Vale lembrar que além das obras citadas acima, na TV ainda está sendo transmitida a primeira temporada da série Once Upon a Time, que também se passa no universo de Branca de Neve. Na série, uma maldição lançada pela rainha má faz com que todos os personagens dos contos sejam banidos para um lugar terrível, cheio de sofrimento e sem esperanças: o nosso mundo. A série é ótima e tem recebido boas críticas. Abaixo vocês conferem os trailers das três produções:

Once Upon a Time


Mirror, Mirror


Snow White and the Huntsman

Um tema, três obras diferentes. Certamente haverão comparações, porém, todos parecem bem promissores. Once Upon a Time posso dizer que é muito bom, resta ver os dois outros. Vamos aguardar para conferir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...