domingo, 11 de dezembro de 2011

Anúncios do VGA e o GOTY 2011


Terminou agora o VGA 2011, com alguns anúncios legais e gafes também. Deu bastante trabalho achar uma forma de assistir pelo streaming, já que no site oficial do evento dava a mensagem de que o conteúdo não era disponível para esse pais. Mas brasileiro não desiste nunca né? Demos nosso jeito e vimos bonitinho ao vivo.

Dentre os principais anúncios está o trailer do aguardado The Last of Us. Ao que parece, trata-se de um survival e, pelo menos pelo trailer, lembra bastante os games da série Left 4 Dead. A produtora do game, que também não tinha sido revelada, é a Naughty Dog, também responsável pela série Uncharted.





Um vídeo promocional de Tekken Tag Tournament 2 também foi mostrado no evento, revelando que o game chegará até o final do ano que vem e, embora não tenham sido divulgadas as plataformas, é muito provável que saia tanto para Playstation 3 quanto para Xbox 360.





Após uma vergonha alheia básica, vendo Hideo Kojima se enrolar todo no "engrish", pudemos ver o trailer do aguardado Metal Gear Solid: Rising que, por sinal, agora se chamará Metal Gear Solid Rising: Revegeance. Sob os cuidados da Platinum Games essa versão de Metal Gear lembra mais Bayonetta do que a própria série em si.





A Bioware, de Mass Effect e Dragon Age, também fez seu grande anúncio na noite e divulgou o trailer de Command and Conquer: Generals 2, desenvolvido com o poderoso motor gráfico Frostbite 2, usado recentemente em Battlefield 3.




Para fechar a noite, o tão esperado GOTY 2011 foi revelado, e conforme previ aqui o vencedor foi The Elders Scrolls V: Skyrim, da Bathesda. Enfim, quem quiser conferir todos os anúncios e os vencedores em cada categoria é só visitar o canal da Game Trailers no Youtube. See ya!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...