sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Preview: Snow White and the Huntsman


Alguém aí já deu uma olhada no trailer de Snow White and the Huntsman? Pois é, eu vi agora e achei bem interessante. Pelo trailer dá para ver que o filme aborda o tradicional conto de fadas da Branca de Neve de uma maneira bem sombria. Alguns nomes bem conhecidos estão envolvidos no projeto, Chris Hemsworth (Thor), Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino) e a super expressiva Kristen Stewart (Twilight), respectivamente nos papéis de Caçador, Rainha Má e Branca de Neve.

Kristen e suas várias faces
Snow White and the Huntsman tem direção de Rupert Sanders. Ao contrário do conto verdadeiro, aqui, Branca de Neve não será totalmente indefesa, pois aprenderá a se defender com o próprio caçador e se mostrará um verdadeiro entrave nos planos da rainha. Num certo ponto o filme afirma que Branca tem o potencial para ser mais bela que a rainha. Vocês concordam que Kristen Stewart é mais bonita que Charlize Theron ou acham que o espelho mágico precisa de alguns ajustes? Kristen é de fato bonita, mas ainda acho que Charlize está um degrau acima nesse quesito.



Parece que os contos de fadas, mostrados sob uma nova roupagem, estão realmente em voga no momento. Além de Snow White and the Huntsman, séries como Grimm e Once Upon a Time, também tratam o tema sob um ponto de vista mais adulto, o que tem sido bem aceito pelo público. Aliás, fiquem ligados, pois em breve prepararemos um Esse eu vi, contando todas a impressões sobre os primeiros episódios da série Once Upon a Time. Posso adiantar que vi os dois primeiros episódios e gostei bastante, parece muito promissor! Fiquem com o trailer de Snow White and the Huntsman.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...