Este ano veio com bastantes videos de fails e alguns que bombaram no youtube e montar um video de compilação deles é bem complicado, porém o usuário rafaelnelvam não só fez um compilado, mas ainda fez muito bem preparado e com musica e falas combinando usando o famoso Auto Tune, formando o Viraltrospectiva 2011, com todos os virais de 2011.
Segue o viral, enjoy!!
E vejam também o do ano de 2010. AQUI
Feliz Ano Novo Pessoal!!!!
Esse top 5.5 tem o objetivo de selecionar algumas das melhores séries (ainda não canceladas), cuja temática seja sci-fi ou fantasia. Vale lembrar que o top só terá 7 posições (ok, sete e meia), então certamente irá faltar uma série ou outra. Não dá pra agradar a todos, então lembrem disso antes de descerem a lenha no Top.
7.5 - Supernatural
Supernatural fica com a posição 7.5, mais pelo seu legado do que pelo que tem sido mostrado nas duas ultimas temporadas. A série tinha previsão de terminar na quinta temporada que, por sinal, foi a melhor de toda a série. A boa audiência forçou uma renovação para novas temporadas, entretanto, os roteiros acabaram perdendo muito da criatividade de antes O Sam sem alma, perambulando por aí na sexta temporada foi o pior de toda a série. Aff... Queria postar um vídeo da melhor parte da quinta temporada, mas não consegui achar nenhum que permitisse a incorporação, só esse aí:
7 - Haven
Essa é uma que poucos conhecem, mas garanto, vale a pena assistir. A série se passa na cidade de Haven, um lugar isolado, onde acontecem fenômenos estranhos ligados a pessoas com estranhas perturbações. A agente Audrey Parker é designada para esse lugar e descobre que, de alguma forma, ela está totalmente interligada com esses fenômenos, já que é a única pessoa da cidade imune a eles. Outro ponto a favor da série é o fato de que é baseada na obra The Colorado Kid, de Stephen King. Pode não ter a fama dos outros membros da lista mas, pelo menos para mim, merece a quinta posição.
6 - Game of Thrones
Dentre todas as séries do top essa é, possivelmente, a que conquistou a maior legião de fãs. Parte do sucesso se deve ao fato de que a série se baseia numa obra literária de muito sucesso chamada A Song of Ice and Fire, já estreando com uma grande legião de fãs prontos.
5 - Terra Nova
Terra nova consegue juntar duas coisas muito interessantes nas ficções científicas, mas que parecem incompatíveis: tecnologia futurista e dinossauros. A série começa mostrando um planeta terra do ano de 2149. Nesse tempo, os humanos já esgotaram praticamente todos os recursos naturais do planeta e estão a beira de se extinguir através de seus próprios fracassos. No entanto, uma fenda no espaço tempo é descoberta, dando a possibilidade de alguns afortunados voltarem para um período pré-histórico para reconstruir a vida na terra.
4 - Falling Skies
Bom, não é preciso falar muito dessa série, basta dizer que Steven Spielberg está envolvido na produção da série, ou seja, espere por alienígenas tentando dominar o planeta, risco de extinção iminente e humanos tentando sobreviver a todo custo. Awesome!
3 - Once upon a Time
Não deixe o preconceito com o fato dessa série se basear num conto de fadas abalar você. Once upon a Time não tem nada de infantil, muito pelo contrário, é bem adulto e obscuro em alguns momentos. A trama é centrada no conto de Branca de Neve, embora englobe a maioria dos outros contos no mesmo universo. Nessa versão, a rainha lança uma maldição que exila os personagens dos contos num mundo cheio de dor e sofrimento, o nosso mundo. A série intercala flashbacks com cenas do presente, bem ao estilo Lost e tem agradado muito ao público.
2 - True Blood
Muitos pensam que essa é apenas mais uma série melosa de vampiros. Mas True Blood é totalmente fora desse padrão, pois envolve sexo (selvagem, diga-se de passagem), vícios, todas as criaturas sobrenaturais que você imaginar e uma dose de comédia perfeita para dar o toque final. Além disso, a série nunca diminui o ritmo de uma temporada para a outra, ou seja, quem assiste não se arrepende.
1 - The Walking Dead
Zumbis... Parece clichê, mas The Walking Dead foi uma das melhores séries que assisti em 2011 e olha que sua segunda temporada nem terminou. Creio que a maioria daqueles que vão ler esse post já devem ter assistido seus episódios e possivelmente concordam que a série detona! Por isso a primeira posição vai para ela.
Bom, é isso, aguardo o top de vocês nos comentários. Até + !
Com a chegada do Kinect ao Xbox alguns hackers ja fizeram modificações para controlar o sensor em outros consoles, como ja conseguiram rodar em um PS3 como foi visto AQUI, e até em PCs.
Agora a Microsoft planeja uma versão do sensor de movimentos para PC. Como a empresa ja havia anunciado, a versão para Pc será lançada na mesma época do sistema Windows 8, assim ele pode vir nativo para ser usado com o novo sensor.
No site official ainda se pode baixar o kit de desenvolvedores para habilitar o Kinect no PC, porém, o sensor oficial para os computadores ainda será lançado. Seria o fim do Mouse??
Essa geração de consoles foi marcada pelo retorno triunfal de um gênero que fez história nos arcades na década de 90, estou falando dos games de luta. Os arcades eram o principal ponto de encontro dos gamers que buscavam bons adversários nos jogos de luta, mas esses locais foram sendo extintos ao longo dos anos e hoje estão praticamente limitados aos shoppings, com exceção do Japão, que ainda mantém viva a tradição dos salões arcades.
A despeito da decadência dos arcades, a inclusão das redes online nos consoles dessa geração, tornou possível aos jogadores encontrar adversários reais sem sair de casa e isso deu um fôlego imenso aos jogos de luta, tornando o gênero um dos mais rentáveis dessa geração de consoles.
O ano de 2011 trouxe bons games de luta, dentre os quais podemos destacar Mortal Kombat, que trouxe a série de volta para a jogabilidade 2D, porém, com gráficos em 3D, além Super Street Fighter 4: Arcade Edition, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e The King of Fighter XIII.
Por melhor que tenha sido este ano para os fãs do estilo, 2012 trará ainda mais jogos de luta, alguns serão versões melhoradas de suas últimas edições e outros trarão capítulos inéditos suas franquias. Vamos ver uma lista do que está por vir:
Virtua Fighter 5: Final Showdown
Considerada a precursora dos jogos de luta com jogabilidade 3D, a série Virtua Fighter trouxe seu quinto capítulo já no início da geração. Entretanto, ficou apagada em relação às demais opções de games de luta por não trazer um modo online, pelo menos não para a versão de PS3. Entretanto, a Sega anúnciou o lançamento de Final Showdown para 2012, com novos personagens, jogabilidade balanceada e um completo modo online.
Tekken Tag Tournament 2
Hoje multiplataforma, a série Tekken surgiu em resposta para Virtua Fighter. Enquanto uma fazia sucesso nos consoles da Sega a outra arrebatava fãs nos consoles da Sony. A versão Tag do game fez muito sucesso no Playstation 2 e é até hoje uma das preferidas dos fãs. Tekken Tag Tournament 2 traz um vasto elenco de personagens, incluindo alguns que não davam as caras há várias edições do game, como a supostamente morta Jun Kazama. Golpes em dupla e cenários com andares também estão entre as novidades.
Soul Calibur 5
Soul Calibur 5, também previsto para 2012 traz novos personagens e uma inédita barra Super, que nunca tinha aparecido nas versões anteriores da série. Como é de praxe, um personagem de outro universo fará uma ponta especial nesta edição e o escolhido da vez é Ezio Auditore, de Assassin's Creed.
Street Fighter vs Tekken
Este game é fruto de uma parceria entre Capcom e Namco. O game traz a visão da Capcom para o confronto entre as duas franquias. Por esse motivo, o visual dos lutadores de Tekken foi retrabalhado através da mesma engine gráfica de Street Fighter 4 e a jogabilidade também pende para a série da Capcom, ou seja, um visual 3D com uma mecânica em 2D.
Tekken vs Street Fighter
Trata-se do segundo game resultante da parceria entre Capcom e Namco. Dessa vez, quem produzirá é a Namco e o estilo de Tekken predominará sobre o estilo de Street Fighter. Logo, espere por uma mecânica de jogo inteiramente em 3D, tanto nos gráficos quanto na jogabilidade. Confesso que estou mais curioso sobre essa versão, pois será muito interessante ver os personagens de Street Fighter retratados de uma maneira mais realista, usando golpes de artes marciais mais próximos da realidade (embora já tenha sido afirmado que as magias características da série não estarão de fora dessa versão). Não foram divulgados vídeos sobre essa versão do game, apenas algumas poucas imagens de testes feitos pela equipe de produção com os visuais dos personagens. Dos games da lista é o único que pode não sair em 2012.
Dead or Alive 5
Depois de anos de espera desde a quarta versão, lançada no início desta geração, Dead or Alive 5 surgirá em 2012 com a promessa de revolucionar a maneira como os jogos de luta são vistos. O cenários, que sempre foram o principal diferencial da série por conterem obstáculos e vários andares, serão ainda mais dinâmicos nessa edição, pois estarão em constante movimento, forçando uma alteração da estratégia dos jogadores o tempo todo. Além disso, uma nova engine gráfica promete dar um toque menos plastificado aos personagens que, ao que parece, também poderão perder peças de roupa e se sujar no decorrer da partida.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Este game reunirá nada mais, nada menos, do que todas as gerações vistas na série Naruto. Dessa forma, todos poderão jogar com várias versões dos personagens, em diferentes períodos de suas vidas, incluindo o período pré-Shippuden, quando Naruto ainda era criança. Mais um jogo da Bandai Namco, dessa vez produzido pela Cyber Connect 2.
Esses foram apenas os games que me lembrei dentre os que sairão em 2012 e certamente devem haver outros que não foram listados aqui. Caso se lembrem de mais jogos de luta citem nos comentários. Até mais!
*O texto contém spoilers de eventos ainda não publicados no Brasil
O ano de 2012 será agitado para os Vingadores e os X-Men, pois está programado um arco enorme envolvendo as duas equipes e, dessa vez, não como aliadas. Vingadores vs X-Men será uma maxi-série em 13 edições e envolverá praticamente todos os principais roteiristas e desenhistas da casa das idéias. O material será dividido em quatro atos, precedidos por uma edição zero que será o prólogo. A edição zero será roteirizada por Brian Bendis e Jason Aaron e desenhada por Frank Cho. Cada ato subsequente será roteirizado por uma dupla específica (roteirista e desenhista), dentre os nomes que foram divulgados na imagem acima.
Segundo Axel Alonso, esse será um evento de enorme importância, pois remonta a tudo que foi mostrado desde House of M. Pode-se dizer que a trama em si gira em torno das consequências de House of M, já que o principal problema da saga será Esperança Summers e a força Fênix que habita dentro da garota. Como todos sabem, Esperança surgiu como o primeiro bebê nascido desde que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, proferiu as palavras "Chega de Mutantes", destruindo as chances de nascimento de novos mutantes e retirando os poderes de milhões de outros já existentes. A garota, agora crescida, é tida como a Messias mutante, pois foi só ela surgir e novos mutantes começaram a se manifestar pelo globo, o único problema é que ela é também a hospedeira atual da Fênix, já que Jean Grey está morta. Dessa forma, o centro de toda a trama estará na relação das personagens Esperança, Wanda, Jean Grey e da força Fênix. Os roteiristas prometem que essa saga revelará qual é a conexão entre essas personagens e o motivo de Esperança ser tão parecida com Jean Grey. Era sobre esta saga que o teaser It's Coming se referia.
Para dar uma prévia do que está por vir, vamos relembrar o que aconteceu e o que está para acontecer na saga que dará início a isso tudo: Young Avengers: The Childrens Cruzade. Para quem não sabe, essa é uma maxi-série bimestral, que mostra a busca dos Jovens Vingadores pela Feiticeira Escarlate, desaparecida desde o final de House of M. Teoricamente, a busca da equipe obtém sucesso, porém, eles encontram uma Feiticeira Escarlate desmemoriada e prestes a se casar com Victor Von Doom, o Dr. Destino.
Wanda recupera a memória e reconhece seu filho
Após recuperar a memória, numa cena emocionante com seus filhos gêmeos, Wanda faz um teste e consegue devolver os poderes de Rictor, do X-Factor, porém, a comemoração é interrompida com a chegada dos X-Men que pretendem levar Wanda sob custódia pelos seus crimes contra a raça mutante.
Wanda devolve os poderes de Rictor
Um conflito se inicia e Wanda foge do campo de batalha levando consigo os Jovens Vingadores. Ela planeja pedir a ajuda do Dr. Destino para se conectar a uma força extremamente poderosa chamada "The Life Force" e com ela restaurar o estrago que fez na raça mutante, em seguida ela pretende se separar de vez desta enorme energia. Para se resguardar das intenções malignas de Von Doom, Wanda usará seu filho Wiccano como uma âncora mágica enquanto invocam o feitiço. A Feiticeira Escarlate explica que procurou Destino da primeira porque queria trazer os filhos de volta a vida mas não tinha o domínio das artes mágicas que Victor tem. Uma vez em contato com as energias da Life Force, Wanda perdeu o controle, o que causou os transtornos e mortes vistas em Vingadores: A Queda e House of M. A invocação se inicia, entretanto, desesperado por achar uma burrada confiarem no Dr. Destino, Eli, o Patriota, atira uma flecha contra ele no momento da invocação, porém, a flecha atinge Wanda. Com o feitiço incompleto, Wanda perde a conexão com a Life Force e todo o poder conjurado vai para Victor Von Doom.
Este é um resumo do que aconteceu até a edição 7 da série, porém, ainda faltam duas edições para serem publicadas e um preview bem intrigante da oitava, ilustrada por Jim Cheung, foi divulgado pela Marvel, vejam:
O preview não contém diálogos, mas é possível ver que Victor traz de volta vários personagens mortos, inclusive Jean Grey na forma da Fênix. Ainda não dá para saber exatamente o papel que esses personagens terão no desenrolar da saga e nem se Victor manterá os poderes quase divinos dos quais se apossou, mas é certo de que essa saga tem uma relação estreita com os eventos futuros de Vingadores vs X-Men. Alem dela, foi dito para os leitores também ficarem atentos a Avengers: X-Sanction, que traz o retorno de Cable, o protetor e "pai" de Esperança Summers, em conflito direto com os Vingadores. Embora não revelado ainda, é certo que o motivo principal do embate de Cable com os Vingadores será Esperança. Avengers: X-Sanction terá roteiros de Jeph Loeb e Ed McGuiness.
Avengers: X-Sanction
Vale lembrar que vários membros ativos dos X-Men também fazem parte dos Vingadores e os roteiristas prometeram alguns conflitos internos destes personagens sobre qual lado tomar partido no conflito. Wolverine, Fera e Tempestade se encontram nesta situação e, sobre esta última, foi dita a seguinte frase: "A escolha de Tempestade será ouvida bem alto". Só nos resta esperar ansiosos pelo evento, começará em abril de 2012. Qualquer novidade postarei aqui. Confira um debate entre os roteiristas e o editores da Marvel sobre o evento:
Terminou agora o VGA 2011, com alguns anúncios legais e gafes também. Deu bastante trabalho achar uma forma de assistir pelo streaming, já que no site oficial do evento dava a mensagem de que o conteúdo não era disponível para esse pais. Mas brasileiro não desiste nunca né? Demos nosso jeito e vimos bonitinho ao vivo.
Dentre os principais anúncios está o trailer do aguardado The Last of Us. Ao que parece, trata-se de um survival e, pelo menos pelo trailer, lembra bastante os games da série Left 4 Dead. A produtora do game, que também não tinha sido revelada, é a Naughty Dog, também responsável pela série Uncharted.
Um vídeo promocional de Tekken Tag Tournament 2 também foi mostrado no evento, revelando que o game chegará até o final do ano que vem e, embora não tenham sido divulgadas as plataformas, é muito provável que saia tanto para Playstation 3 quanto para Xbox 360.
Após uma vergonha alheia básica, vendo Hideo Kojima se enrolar todo no "engrish", pudemos ver o trailer do aguardado Metal Gear Solid: Rising que, por sinal, agora se chamará Metal Gear Solid Rising: Revegeance. Sob os cuidados da Platinum Games essa versão de Metal Gear lembra mais Bayonetta do que a própria série em si.
A Bioware, de Mass Effect e Dragon Age, também fez seu grande anúncio na noite e divulgou o trailer de Command and Conquer: Generals 2, desenvolvido com o poderoso motor gráfico Frostbite 2, usado recentemente em Battlefield 3.
Para fechar a noite, o tão esperado GOTY 2011 foi revelado, e conforme previ aqui o vencedor foi The Elders Scrolls V: Skyrim, da Bathesda. Enfim, quem quiser conferir todos os anúncios e os vencedores em cada categoria é só visitar o canal da Game Trailers no Youtube. See ya!
No dia 10 de dezembro irá ao ar o Video Game Awards 2011, uma das maiores premiações da indústria atualmente, praticamente o Oscar dos games. Serão 27 categorias, das quais vinte e cinco serão decididas pelo voto especializado e duas pelo voto popular. Dentre as categorias, certamente a que mais gera excitação (e muitas vezes revolta) na comunidade gamer é a Game of the Year ou simplesmente GOTY, como gostam de chamar. Dessa vez, os indicados ao GOTY 2011 são esses jogos:
BATMAN: ARKHAM CITY
WARNER BROS INTERACTIVE / ROCKSTEADY STUDIOS
THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM
BETHESDA SOFTWORKS / BETHESDA GAME STUDIOS
THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD
NINTENDO
PORTAL 2
VALVE
UNCHARTED 3: DRAKE’S DECEPTION
SONY COMPUTER ENTERTAINMENT / NAUGHTY DOG
Notadamente, foram sentidas várias ausências entre os concorrentes ao GOTY 2011. Alguns games com score elevado no Metacritic não figuraram entre as opções para game do ano. Dentre eles podemos destacar Gears of War 3, da Epic Games, que fecha a trilogia de uma das séries mais bem sucedidas do Xbox 360; Dark Souls, da FromSoftware, um RPG muito bem recebido pelo público e pela crítica, devido ao seu alto grau de complexidade; Battlefield 3, da DICE, cujos gráficos apurados e realistas foram um dos temas mais comentados deste ano; e Infamous 2, da Sucker Punch, um dos melhores exclusivos do PS3.
Entretanto, os fãs não precisam ficar totalmente decepcionados, já que os três títulos ainda concorrem em outras categorias, tais como Best Shooter, Best Multiplayer (Battlefield 3, Gears of War 3), Best RPG (Dark Souls) e Best PS3 Game (Infamous 2).
Os Ausentes:
Battlefield 3
Gears of War 3
Dark Souls
Infamous 2
Ausências à parte, a escolha será apertada entre os cinco candidatos deste ano, pois são todos títulos que se destacam em quesitos distintos, alguns chamam atenção pelos gráficos, outros pela complexidade do sistema de jogo, outros pela originalidade. É claro que o conjunto da obra conta mais do que características isoladas, porém sempre há determinados fatores que contam mais nas decisões do juri, resta saber qual será o fator determinante para aqueles que irão eleger um entre os cinco indicados. Na minha opinião, quem levará o prêmio para casa é The Elder Scrolls V: Skyrim, levando mais em conta o cenário positivo do game atualmente do que sua superioridade em relação aos outros quatro, já que os cinco são indiscutivelmente ótimos games.
Quem quiser participar ativamente da premiação pode visitar o site do VGA e votar nas categorias Most Antecipated Game e Trailer of the Year, além disso você também poderá dar um palpite extra-oficial nos demais quesitos. A categoria Most Antecipated Game traz como candidatos Bioshock: Infinite, Diablo III, Halo 4, Mass Effect 3 e The Last Guardian. Meu voto foi para The Last Guardian, baseado no fato de que Shadow of the Colossus é, praticamente, meu game preferido do PS2. No entanto, como todos sabem, quem deverá ganhar é Diablo III, devido ao tempo de espera e pela comunidade de fãs do game. Quem quiser assistir à premiação pode ver por streaming no site do evento ou aguardar até o dia 22 de janeiro de 2012 (sim, mais de um mês depois), para ver no canal pago TNT - fico com o streaming mesmo, obrigado.
Já ia me esquecendo, como é de praxe, algumas produtoras utilizam a visibilidade do VGA para divulgar novos projetos e pelo menos um anúncio já está confirmado para o evento. O projeto, intitulado The Last of Us, parece ser exclusivo para o PS3. Se estiver curioso, entre no teaser site e dê uma investigada. Comentem aqui sobre seus votos. Bye!
Mirror, mirror on the wall, who is the fairest of them all?
A frase acima é uma das referências mais conhecidas ao clássico dos contos de fadas conhecido como Branca de Neve (Snow White). E ao que tudo indica, nos próximos meses vocês a ouvirão muitas vezes, tanto no cinema quanto na TV, visto que o conto parece ser o tema do momento em Hollywood. Prepare-se para uma overdose de Branca de Neve.
Você viu aqui que em breve será lançado o filme Snow White and the Huntsman, protagonizado por Kristen Stewart. E agora, recentemente, foi divulgado também o trailer do filme Mirror, Mirror, que traz Julia Roberts no papel da rainha má. Pelo trailer dá para perceber que a abordagem do segundo filme é bem mais descontraída que a do primeiro, que traz uma releitura bem sombria do clássico. Ambos parecem produções bem distintas uma da outra, de maneira que valerá apena conferir quão diferentes são as visões dos produtores sobre um mesmo tema.
Vale lembrar que além das obras citadas acima, na TV ainda está sendo transmitida a primeira temporada da série Once Upon a Time, que também se passa no universo de Branca de Neve. Na série, uma maldição lançada pela rainha má faz com que todos os personagens dos contos sejam banidos para um lugar terrível, cheio de sofrimento e sem esperanças: o nosso mundo. A série é ótima e tem recebido boas críticas. Abaixo vocês conferem os trailers das três produções:
Once Upon a Time
Mirror, Mirror
Snow White and the Huntsman
Um tema, três obras diferentes. Certamente haverão comparações, porém, todos parecem bem promissores. Once Upon a Time posso dizer que é muito bom, resta ver os dois outros. Vamos aguardar para conferir.
Nesse post farei um Top 5 dos melhores games do PSone. Bom, antes de começar, vale mencionar que esse top é feito segundo a minha opinião, são os jogos que me marcaram e não os mais aclamados pela crítica, então vocês verão alguns games famosos e outros nem tanto na lista.
BLOODY ROAR 2
Dentre os games de luta do PSone, os da série Bloody Roar estão longe de serem os mais populares entre os gamers. Entretanto, especialmente para mim este game foi marcante, pois rolavam altas batalhas em casa com os amigos. Bloody Roar 2 tinha lutas aceleradas, com a possibilidade de se transformar em animal no meio da batalha e ainda quebrar o cenário, jogando o inimigo num abismo. Demais!
RESIDENT EVIL 3: NEMESIS
Resident Evil 3: Nemesis foi o primeiro da série que zerei, por isso sua história tem um lugarzinho especial no meu top. Nemesis, o vilão desta edição, é para muitos o chefe mais memorável da franquia.
FINAL FANTASY VIII
Para a crítica especializada e fãs, a sétima edição da série Final Fantasy foi a mais icônica, com a famosa cena da morte de Aeris pela espada de Sephiroth, tanto que até hoje os fãs imploram por um remake. Porém, para mim, Final Fantasy VIII foi simplesmente especial, pois foi através desse game que passei a adorar a série, suas lindas cenas em computação gráfica e Summons fenomenais (Guardian Forces, em FFVIII). A cena da parada, com Edea num carro alegórico erguendo um campo de força para desviar uma bala nunca saiu da minha memória, tampouco a dança de Squall e Rinoa.
CASTLEVANIA: SYMPHONY OF THE NIGHT
Simplesmente o melhor Castlevania de todos os tempos! Ironicamente, nesta edição, o protagonista é um vampiro e não um membro da famosa família de caçadores Belmont. Alucard rapidamente se tornou o personagem mais querido da série e essa edição a emblemática de todos os tempos para Castlevania. Passei um tempo achando que havia terminado o game, pois não sabia que havia um sarcófago roxo que, após encontrado, fazia todo o castelo virar de cabeça para baixo, liberando a segunda metade do game. Culpa da Super Game Power, que não explicou esse detalhe do caixão roxo no detonado do jogo na época. Castlevania é simplesmente incrível!
X-MEN: CHILDREN OF THE ATOM
Ok, muitos vão dizer que esse game não deveria estar na primeira posição, já que a conversão para PSone não era a melhor se comparada com a do Sega Saturn. No entanto, desde que me conheço por gente sou fã dos X-Men, devo ter mais de mil HQ's deles, então podem imaginar qual foi a minha sensação quando me deparei com esse game pela primeira vez. Foi indescritível! Até então, os games dos mutantes não tinham gráficos tão fiéis aos quadrinhos, mas com esse game era como se o próprio gibi adquirisse vida. Muita gente não sabe, mas X-Men lançou várias das características da série VS da Capcom, como os super saltos, cenários com andares e especiais que cobriam quase toda a tela. Infelizmente o game foi filho único, pois a despeito do sucesso que fez nos arcades, sua mecânica e sprites passaram a integrar a série de crossovers que a Capcom iniciaria a partir dali. Mas definitivamente, a primeira partida de X-Men, no arcade do shopping, é uma das lembranças mais vividas de minha infância.
Bom, esse foi meu Top 5, tenho certeza que vocês também tem seus favoritos, o PSone teve muitos clássicos, é até uma pena escolher só esses. Comentem e mandem seus cinco melhores!
Todo mundo adora a série Walking Dead, correto? Mas já passou pela cabeça de vocês o trabalho que dá para produzir cada um daqueles zumbis com tamanha riqueza de detalhes? Pois é, a figura abaixo mostra passo a passo como é o processo de, digamos, criação de um zumbi.
Creio que a "fábrica" de zumbis da série deva ser formada por vários funcionários, pois se levarmos em conta que em certas cenas os zumbis surgem às dezenas na tela, montar todo aquele exército de walking deads gastaria todo o dia de filmagem. Certamente o processo de transformação deve ser bem puxado, tanto para os maquiadores quanto para os atores, mas o resultado é bem convincente.
Eutopia é uma banda criada em 2010 por Alexander Kotziamanis na terra da rainha. É considerada uma grande banda inovadora, que mistura estilos como pop, rock e dance formando uma melodia simples, cativante e única.
O que é mais interessante é que essa banda está fazendo sucesso no boca a boca, sendo que ainda nem lançaram um CD oficialmente, embora já existam algumas musicas disponíveis no site da banda: Eutopia.eu
Alguém aí já deu uma olhada no trailer de Snow White and the Huntsman? Pois é, eu vi agora e achei bem interessante. Pelo trailer dá para ver que o filme aborda o tradicional conto de fadas da Branca de Neve de uma maneira bem sombria. Alguns nomes bem conhecidos estão envolvidos no projeto, Chris Hemsworth (Thor), Charlize Theron (Monster - Desejo Assassino) e a super expressiva Kristen Stewart (Twilight), respectivamente nos papéis de Caçador, Rainha Má e Branca de Neve.
Kristen e suas várias faces
Snow White and the Huntsman tem direção de Rupert Sanders. Ao contrário do conto verdadeiro, aqui, Branca de Neve não será totalmente indefesa, pois aprenderá a se defender com o próprio caçador e se mostrará um verdadeiro entrave nos planos da rainha. Num certo ponto o filme afirma que Branca tem o potencial para ser mais bela que a rainha. Vocês concordam que Kristen Stewart é mais bonita que Charlize Theron ou acham que o espelho mágico precisa de alguns ajustes? Kristen é de fato bonita, mas ainda acho que Charlize está um degrau acima nesse quesito.
Parece que os contos de fadas, mostrados sob uma nova roupagem, estão realmente em voga no momento. Além deSnow White and the Huntsman, séries como Grimm e Once Upon a Time, também tratam o tema sob um ponto de vista mais adulto, o que tem sido bem aceito pelo público. Aliás, fiquem ligados, pois em breve prepararemos um Esse eu vi, contando todas a impressões sobre os primeiros episódios da série Once Upon a Time. Posso adiantar que vi os dois primeiros episódios e gostei bastante, parece muito promissor! Fiquem com o trailer de Snow White and the Huntsman.