quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Preview da ed. #1 de Vingadores vs X-Men


Depois de divulgar um grande preview da edição #0 de Avengers vs X-Men, a Marvel liberou sete páginas com diálogos da edição #1 da mesma saga. Como podem ver nas imagens abaixo, algumas teorias ganham força com o preview: Fera parece mesmo estar do lado dos Vingadores e Wolverine realmente não pretende envolver seus alunos. Quanto ao lado de Wolverine na batalha, nada foi esclarecido pelo que foi mostrado, mas podemos ver que Capitão América fará a inevitável pergunta ao mutante: Posso contar com você? 

Outra questão importante é o fato de que os Vingadores não resolverão a questão com os X-Men de maneira isolada, uma vez que o problema "Fênix" foi exposto ao governo americano, fato que pode devolver a equipe mutante para a clandestinidade caso se manifestem em desacordo com os Vingadores, regredindo todo o progresso que a comunidade mutante vinha alcançando junto à população americana.







AVENGERS VS. X-MEN #1
Written by BRIAN MICHAEL BENDIS, 
JASON AARON, MATT FRACTION, 
JONATHAN HICKMAN & ED BRUBAKER 
Art by JOHN ROMITA JR. 
Colors by LAURA MARTIN 
Cover by JIM CHEUNG

No post anterior, comentei que não havia conseguido encontrar a capa da terceira edição. Acontece que, embora a quarta edição já tivesse tido a sua capa publicada, a terceira ainda não havia sido mostrada ao público. Pois bem, aí está ela: 


Bem sugestiva não acham? Mostra a dualidade de Esperança, a hospedeira da Phoenix, refletida no espelho. Vejo vocês no próximo post, até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...