sexta-feira, 27 de abril de 2012

Playstation All-Stars Battle Royale


Já faz algum tempo que rumores relacionados ao lançamento de um possível game para PS3 nos moldes de Super Smash Bros pipocam pela internet. Nos últimos dias, um comunicado de que um novo exclusivo do PS3 seria anunciado no site Game Trailers reforçou ainda mais esses rumores. 

Com o anúncio feito hoje, os boatos revelaram-se verdadeiros e Playstation All-Stars Battle Royale vem aí para bater de frente com Super Smash Bros da Nintendo. Pelo que foi visto nos vídeos de demonstração, o gameplay é realmente muito parecido com SSB, com vários personagens na tela e toda aquela deliciosa confusão que conquistou os gamers da Nintendo, só que agora num console da Sony. As opções de personagens prometem ser bem variadas, então prepare-se para encontrar desde Fat Princess e Sly Cooper à Sweet Tooth e Kratos.






Cópia ou não, Playstation All-Stars Battle Royale parece ser muito divertido pelo que foi visto no vídeo, vamos aguardar para conferir novos anúncios dos personagens que irão compor o game. See ya!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cópia descarda hein? Mas eu compro kkkk

Caio disse...

O mario é o mario.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...