sábado, 14 de abril de 2012

Curiosidade: Marketing The Walking Dead


Mais uma da série preferida no momento: para quem não viu, está aí mais uma ação de marketing inteligente para promover uma série de sucesso. Para divulgar The Walking Dead, um caminhão circulou nos arredores de San Diego cheio de braços e pernas de zumbis tentando escapar do bagageiro do veículo. Isso ocorreu durante a San Diego Comic Con, um enorme evento americano que envolve cinema, televisão e principalmente HQ's.






Uma ação semelhante ocorreu nas ruas de São Paulo, onde um ônibus lotado de zumbis circulou por avenidas de grande movimento, como a famosa Avenida Paulista.



Fora isso, no Reino Unido, um outdoor da série também chamou a atenção. Não pela forma em si, mas pelo local: ao lado de uma agência funerária. A ousadia gerou polêmica entre os familiares que iam cuidar dos assuntos dos seus falecidos, e a peça logo foi retirada, sendo substituída por um pedido de desculpas do canal que exibe a série no Reino Unido, vejam:


E um bolo bem diferente e super criatívo foi feito baseado na série:


O problema é coragem para comer! Como será o gosto?

Um comentário:

Ong-Bak Higashi disse...

Run to the hills iron maiden na veia,se eu to de noite e vejo uma porra dessa na rua,maluco nove milimetros numa mão e pernas a velocidade da luz...zueira,primeiro comprovaria do que se trata a uns duzentos metros de distância...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...