domingo, 18 de abril de 2010

Confirmado: Marvel vs Capcom 3


Nas últimas semanas haviam fortes rumores na internet de que Marvel vs Capcom 3 seria lançado. Pois é, agora é oficial, Marvel vs Capcom 3 vem aí, segundo afirmação da própria Capcom durante um evento no Hawaii.
Segundo a empresa, os personagens Hulk, Homem-Aranha, Magneto, Wolverine e Tempestade já estão confirmados, mas vários outros personagens também voltarão. Ao contrário do que se imaginava, MvsC3 será lançado em disco e não por download, e será em alta resolução. Ao que parece, a nova produção usará um estilo semelhante ao de Street Fighter 4, ou seja, visual 3D com jogabilidade 2D. Embora não tenha sido anunciado antes, o game já vinha sendo produzido há algum tempo. Tanto é, que Capcom promete uma demonstração jogável do game já na E3 desse ano.
Confesso que essa notícia me empolgou, adoro os jogos da série VS da Capcom. Na minha opinião ela foi a empresa que fez os melhores jogos de heróis da Marvel e, em alta resolução agora, será incrível. Creio que o game não aproveitará nenhuma das estruturas dos jogos anteriores, já que será em HD. Considerando que o cast da Marvel mudou bastante desde MvsC2, talvez surjam alguns personagens inéditos nos games da série. I can't wait!!!!

Fonte: VGchartz

Atualização do post:


2 comentários:

Cadu disse...

Nossssaa ótima notícia... passei mtas horas boas no fliperama jogando esses jogos

Anônimo disse...

è eu também passei bastantes horas no Marvel rsrs até zeramos a maquina uma vez e esse promete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...