terça-feira, 14 de julho de 2009

O Play pessoal de Michael Jackson em 360°


Não, essa não é uma notícia mega atrasada sobre o falecimento de Michael Jackson, embora seja lamentável que alguém tão importante na cultura pop tenha morrido de uma hora para a outra.

Mas o assunto do post é outro: o play particular do rei do pop. Fiquei pasmo quando vi, é sem dúvida o maior paraíso nerd particular que alguém já deve ter construído nesse planeta. Seria Michael Jackson o maior nerd que já perambulou pela terra? O messias nerd?

Os fofoqueiros de plantão certamente vão falar que aquilo não passa de uma armadilha gigante que o MJ usava para atrair criancinhas. Mas dêem uma olhada, a maioria das coisas que estão ali são puramente nerd, algumas antigas demais para atrair as gerações atuais. Tem de Dart Vader ao ET de Spielberg. Falando no Vader, o robozinho R2-D2 também morava em Neverland. Fora isso a sala tem uma coleção de Arcades (muitos deles clássicos) de fazer inveja em qualquer shopping.


Enfim, agora tenho certeza, MJ não era estranho, só era o Nerd dos Nerds. Talvez ele não tenha nem morrido, apenas embarcou em sua Enterprise particular rumo ao infinito.

Vida longa ao REI... dos NERDS!

Cliquem aqui para um tour 360° na sala de jogos de Michael Jackson.

5 comentários:

Wendell disse...

Link consertado! Não estava dando certo publicar o link, mas agora está OK.

Sanro disse...

Já tinha feito o tour... Qualquer um que tem Han Solo em tamanho natural dentro de sua casa merece meu respeito. :D

Legal o blog, só falta atualizar com mais frequência, né? :D

um abraço,

Wendell disse...

Então, é difícil manter uma frequência de posts sem uma equipe...

Sanro disse...

E desde quando vida de blogger é fácil? :D

Luiza disse...

Na verdade este não é o playground dele, esta é uma exposição que fizeram com alguns artigos do play ground e da (Neverland), mais tem muito mais além disso! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...