quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ninja Gaiden Sigma 2

Depois da saída de Tomonobu Itagaki do Team Ninja o futuro das franquias Ninja Gaiden e Dead or Alive ficaram incertos, pois ele era "o cara" do estúdio. A demissão e as declarações de Itagaki fizeram as ações da Tecmo despencarem, o que obrigou a empresa a se fundir com a Koei. Itagaki é um chato de galocha, critica os outros games de luta, como Tekken e Virtua Fighter, bem como qualquer console que não seja fabricado pela Microsoft. Ok, ele é um mala, mas tenho que dar o braço a torcer que a série Dead or Alive é ótima, adoro os cenários gigantes, cheios de andares e paredes destrutíveis.

Não houve nenhum anúncio para Dead or Alive 5 depois que Itagaki foi embora, mas recentemente anunciaram Ninja Gaiden Sigma 2 para PS3. Agora que Itagaki não está mais trabalhando na Tecmo, a empresa não precisa mais restringir seus títulos para XBOX 360, de maneira que Sigma 2 sairá apenas para PS3. Porém, é possível que DOA5 seja multiplataforma, seguindo a tendência dos jogos da nova geração.

Dentre as novidades estão a inclusão de novas fases e novos chefes. A Estátua da Liberdade e um Buda gigante estão entre eles. A personagem Aiane, da série Dead or Alive também estará disponível para ser controlada, então preparem-se para usar magias combinadas e ataques em dupla. Confiram o trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...