quinta-feira, 19 de julho de 2012

Esses japoneses safadinhos...


Os japoneses são mundialmente conhecidos por serem tímidos e recatados, mas basta uma olhadinha em alguns animes e jogos produzidos por eles para repararmos que existe ali uma "safadeza oculta", como dizem por aí. 

Enfim, como todos sabem, em setembro chega ao mercado mundial as novas versões de Dead or Alive e Tekken. Para promover os games, as respectivas produtoras, coincidentemente (ou não né?), apelaram para a mesma estratégia: Quem comprar os jogos antecipados ganhará de brinde diversas roupas de banho para as lutadoras. No caso de Tekken, todos os lutadores serão beneficiados com os trajes e não só as garotas. Vejam o resultado:




O modelo dessas sungas é um tanto quanto duvidoso não acham?

A divulgação de Tekken Tag Tournament 2 se antecipou e já lançou um clipe mostrando o gameplay dos personagens lutando com seus respectivos trajes de banho. Como se não bastasse, para atiçar ainda mais a veia safadinha dos japoneses, a produtora lançou também um clipe sensual com atrizes de verdade vestidas como as garotas da franquia, entitulado Bad Girls. Confiram os vídeos:




Vale lembrar que, no caso do Team Ninja (de DOA), não é a primeira que o estúdio destaca os atributos femininos das personagens para alavancar as vendas. Em Ninja Gaiden Sigma 2, um dos atrativos do game era justamente poder controlar o balançar dos seios das lutadoras com o sensor de movimento do Sixaxis.


Embora isso não influenciasse em nada a jogabilidade propriamente dita do game, a produtora fez questão de produzir e divulgar um comercial televisivo mostrando os peitos saltitantes. Esses japoneses safadinhos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...