Foi confirmado o misterioso personagem homossexual da DC, fato que causou um certo reboliço após alguns acharem que seria o Batman, pelo comentário de seu roteirista Grant Morrison, e de alguns palpites que alguns sites fizeram. Palpites estes que também incluíram outras figuras da DC, tal como Flash (Wally West), Adão Negro, Vibro e alguns personagens femininos (sim, pois a editora anunciou ser um "personagem", ou seja, poderia ser mulher), como Ravena e Moça Gavião.
Mas o site BleedingCool, que é famoso por trazer notícias bombas dos quadrinhos entregou mais uma e acertou em cheio: se trata do Lanterna Verde Alan Scott, o primeiro humano lanterna que, embora criado lá dos anos 40, está mais novo depois do reboot dos quadrinhos da editora, e aparece na edição #2 de Earth 2 em Os Novos 52.
Um fato curioso é que o filho dele, Obsidian, antigamente era gay, e não estará no novo reboot. Veja o trecho da revista:
Embora menos abordado pela DC, o tema é bem comum na principal rival da editora, a Marvel, já que vários de seus heróis são abertamente assumidos, tais como Estrela Polar (que aliás vai se casar nos próximos meses em Astonishing X-Men), a adolescente Karolina Dean (Fugitivos) e o casal Wiccano e Hulkling (Jovens Vingadores). Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário