terça-feira, 8 de maio de 2012

O melhor cosplay de Iron Man dos últimos tempos


O Homem de Ferro é um dos personagens que gera os cosplays mais bizarros das convenções de cinema e HQ's. Não é raro surgirem alguns malucos vestindo papelão pintado na tentativa de simular a armadura de Tony Stark. Mas convenhamos, recriar uma armadura não é uma tarefa fácil, ainda mais dar a ela mobilidade para caminhar e alguns efeitos eletrônicos.

Pois é, não é mesmo nada fácil, mas acredite, tem quem consiga construir ótimas versões caseiras da armadura do Homem de Ferro, Anthony Le que o diga:


A armadura produzida por Anthony tem até mesmo os jatos propulsores e, pelo que ele disse, quando a máscara se fecha e os olhos se acendem ele continua podendo ver normalmente. Além disso, durante a Starfest 2012, quem estava presente pôde ver que ao contrário do que vimos no filme Os Vingadores, o Homem de Ferro da vida real parece gostar bastante de Loki, vejam só:


Essa produção me fez lembrar de um cosplay que também reproduziu com perfeição a armadura de um outro famoso personagem: a Samus Aran, da brasileira Thais "Yuki" Jussim.


Alguém se lembra de algum outro cosplay top? Vejo vocês no próximo post. Bye!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal hein? O cara caprichou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...