sexta-feira, 5 de março de 2010

Ganhe Prêmios no LOCKERZ


Alguém aí já ouviu falar do Lockerz? Pois é, eu também nunca tinha ouvido falar e, quando soube, juro que pensei que fosse enrolação. Mas não é. Trata-se de um site americano, semelhante as outras redes sociais, com a diferença de que no Lockerz você ganha prêmios ao participar.

Funciona assim: 

Primeiro você deve ser indicado para fazer parte do Lockerz. Uma vez que for membro do site você  começará a acumular pontos de diversas formas:

- Ao fazer login você ganha 2 pontos;

- A cada vídeo assistido você também ganha 2 pontos;

- Respondendo a pergunta diária, são mais 2 pontos;

- Ao indicar amigos você também ganhará 2 pontos.

Juntando pontos você poderá trocar por prêmios muito bons, como TVs, Ipods, PS3, Xbox 360, Nintendos DS, PSPs, enfim, uma penca de coisas. Sei que parece bom demais pra ser verdade, mas eles enviam o prêmio mesmo. Faça um teste: experimente indicar 20 amigos para participar, pois ao fazer isso você se torna membro vip e o site lhe mandará uma camiseta direto de NY!!!!



Confira alguns dos prêmios:






Tem boatos de que o governo do Brasil está cobrando impostos de alguns prêmios que o Lockerz manda para o país. Mas todo mundo que conheço até agora recebeu o que escolheu normalmente, sem ter que pagar imposto nenhum.

Enfim, melhor a gente correr pra garantir os nossos pontinhos antes que o Lockerz vire uma febre total! O site ainda não é muito conhecido, então essa é a melhor hora de entrar. Quem quiser convite para usar o LOCKERZ me mande e-mail que eu convido. O e-mail é: lockerz.wendell@yahoo.com.br


4 comentários:

W. R. SANTHOS disse...

Gostei do teu blog já to seguindo, segue o meu também vlw

http://essefilmebom.blogspot.com/

Vinicius D' Almeida disse...

Já ouvi falar disso, ainda acho meio difícil de acreditar.

Wendell disse...

Cara vai por mim, eu também duvidei, mas um amigo pegou PSP e veio direitinho.

Anônimo disse...

Vlw pela indicação! Já juntei mais de 100 pontos, já posso pegar um game de PS3, toh só esperando o Redeem (>_<)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...