segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preview: Avatar

Como vocês já devem saber, Avatar será adaptado para os cinemas em uma versão live-action. O diretor será M. Night Shyamalan, o mesmo de O Sexto Sentido e Sinais. Ele disse que a intenção é produzir um filme para cada temporada da série. Possívelmente os filmes serão divididos nos livros 1, 2 e 3, como acontecia no desenho.

Já surgiu uma imagem com  o ator Noah Ringer. Até que ficou legal,  vocês não acham? Tinha uma grande dúvida sobre como colocariam aquela seta na cabeça do ator sem ficar parecendo algo muito, muito esquisito. Pelo visto ela será uma espécie de tatuagem, não muito chamativa, sem a cor azul da original.





Perguntinha: se forem fazer mesmo os três filmes como farão com o ator? O personagem Aang permanece criança nas 3 temporadas. Será que vão congelar o menino igual o personagem da série para ele nao envelhecer? É uma boa idéia...

2 comentários:

Mateus disse...

Excelente post sou viciado em Avatar(pena que não cheguei a assitir o ultimo episodio XD).
Um feliz dia do orgulho nerd atrasado pra vc!!!
Continue postando nóticias sobre o filme do Avatar,a propósito se eu não me engano já escolheram até uma menina pra interpretar a Katara,só não me lembro o nome...

Wendell disse...

Vlw! Pois é, escolheram a Katara e ela se chama Nicola Peltz, só que ainda não vi nenhuma imagem dela nos sets de filmagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...